sábado, 7 de maio de 2011

Dica de filme: Esposa de Mentirinha

Depois de muito tempo sem postar alguma dica de filme, acho que até perdi minha habilidade de falar sobre filmes do meu jeito, bem simples; nada muito complexo.


 Esposa de mentirinha: eu já vi faz um bom tempinho e já até poderia ter falado.. mãs. Só agora, bem atrasado mesmo..
Como filme nunca sai de moda e tem sempre alguém que nunca viu, sempre vale!
Nunca falei, mas considero o Adam Sandler meu ator preferido e a Jennifer Aniston a minha queridinha, a eterna Rachel de Friends com aquele cabelo dela que me mata de inveja e eu amo os filmes que ela participa. Sem esquecer da Nicole Kidman. O filme é baseado numa peça de teatro francesa “Flor de Cactos” de Pierre Barillet e Jean-Pierre Grédy sendo levado mais tarde pra Broadway. Esposa de mentirinha baseia-se mais no filme lançado em 1969 “Flores de Cactos”, uma produção estadunidense, só onde a história ficou conhecida.
É um filme gostoso, engraçadinho.. cheio de tiradas boas pra dar uma boa risada, filme típico do A. Sandler o desajeitado mas que sempre se dá bem no final, com uma mistura de J. Aniston. Tudo combina, eles combinam, os personagens, os cenários, a história..
Enfim fica a dica. Huhu (Acho que perdi minha habilidade)
  
Quero ver mais os dois juntinhos na tela!

O trailer:

2 comentários:

  1. Amei a dica flor
    seguindo aqui
    visita o meu e segue se curtir? beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!