segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Google Boutique

O Google lançou na quarta-feira da semana passada (16) a primeira loja online voltada para o mercado da moda o: (http://boutiques.com) O site está no ar desde novembro do ano passado, mas só passou a chamar atenção nesse mês com a semana de moda de Nova York e com o lançamento da loja.
O site além de loja virtual, dá dicas de combinações, entende suas preferências, conhece seu estilo e sugere roupas de acordo com o mesmo.
Antes de você fazer o cadastro, tem um teste no qual você escolhe roupas de acordo com o seu gosto para descobrir o seu estilo. Feito o cadastro o estilo é revelado.
O resultado do meu teste foi estilo Romântico que tem como características marcantes as cores claras, o babadinho, laços e rendas.
O segundo passo (ainda no cadastro), são as preferências da roupas e sapatos, como comprimento, estampas, formas, e assim em diante.Com o cadastro feito o site vai sugerir peças que se encaixam no seu estilo. Se você gostar de alguma sugestão, você pode comprar, o Google te leva até o site da loja (serviço disponível apenas para o mercado americano) e se não quiser comprar , vale brincar e conhecer mais o seu próprio estilo, ter mais ideias e colocá-las em prática.



Tem outros sites como O Google Boutiques, considerados consultores de estilos como, o Net-a-Porter, o  Polyvore e tem até um brasileiro que é uma rede social o Bymk (eu tenho até uma página faz um tempão.. só não lembro a senha hahaha).
Então meninas que adoram moda #ficaessadica pra conhecer o novo site da Google o Google Boutique.
 Beijos e beijos!!

10 comentários:

  1. Eu ja tinha visto algo sobre o site mas não sabia detalhes! Bem legal né, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal, já tinha ouvido falar que o google pretendia fazer isso há um tempo atras, mas tinha esquecido até hahah
    Adorei o blog, já to seguindo
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dica boa! Não conhecia e vou me aventurar por lá! haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida Natália.

    O seu blog é muito lindo, já estou te seguindo,
    fiquei muito feliz e agradeço a visita e por ter seguido o meu blog.
    Achei muito interessante a boutique virtual, vou da uma passada la, não conhecia.

    Fique com Deus, tenha uma semana super abençõada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Super amei essa novidade, flor!!!
    Não conhecia.. vou conhecer mais

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Google sempre trazendo novidades maravilhosas, já tinha lido sobre isso...adorei saber mais detalhes!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Não conhecia!!
    Eu tenho meio medo do google, eles vão dominar o mundooo! ehhehe
    Já etsou te seguindo aqui tbm =)
    Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!! =)

    Valeu a dica!!! hehehe

    Beijo Grande!

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!