terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DICA DE FILMEs

Oiii!! Quanto tempo não posto né?! Então, é que eu estava resolvendo uns probleminhas na minha cabeça, e quando acontece isso prefiro fugir um pouco do mundo virtual, ficar sozinha e pensar.. Mas chega dessa conversa porque to a tempo querendo falar sobre filmes, e hoje vou fazer uma dobradinha, (tava pensando em fazer apenas um post para o filme O Turista (com Angelina Jolie e Johnny Depp), porém o filme não merece tuuuudo isso). Bom vamos lá!!
O Turista, uma super-produção que traz dois astros juntos pela primeira vez e Veneza como palco da história. Foi inspirado em um filme francês Anthony Zimmer - A caçada (2005) e ambiciona ser mais do que realmente é (particularmente eu esperava BEM mais, diante de todo o fuzuê). Jolie, depois de Salt (2010), voltou nas telinhas com figurinos deslumbrantes assinado por Collen Atwood!!! E quanto a Deep, ele sempre se destaca, adoro seus filmes! A história me prendeu, me deixou curiosa e trouxe surpresas, MAS eu esperava BEM mais (volto a repitir).

E a outra dica é Meu Malvado Favorito, uma animação de 2010. Gru o personagem principal é um super vilão que passou da validade, e ta sendo
substituído por um vilão mais jovem e o que parece ser muito mais competente e além disso é um super pai! Então já viu a super crise que o nosso malvado favorito vai ter que passar né? A animação tem uma história diferente e bem contada, conta ainda com a ajuda de personagens carismáticos como os Minions (criaturinha super fofa atrapalhada e amarela) e o próprio Gru que mesmo malvado causa uma empatia boa, mostrando os motivos dos quais levaram a ser o que ele é. O filme é uma estreia da Illumination Entertainment, empresa fundada por Chris Meledandri (ex-presidente da 20th Century Fox Animation) que lançou A Era do Gelo, Robôs, Os Simpsons, Horton e o Mundos dos
Quem, Alvin e os Esquilos e outros.


Então é isso, fica a dica desses dois filmes.
ps.: O Turista ainda está nos cinemas e Meu Malvado Favorito provavelmente deve estar nas locadoras.

2 comentários:

  1. Natii!!!

    Não conhecia teu blog!! Adorei!!!

    Meu Malvado Favorito é muito fofo!!! Recomendo também!! #AMO

    Beijos!!!

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver O turista!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!