sábado, 29 de janeiro de 2011

Dica de filme: Juntos pelo Acaso

Bom, o filme não é tão novo assim ele é de outubro de 2010 mta gente pode ter visto como pode não ter visto tbm e já como é final de semana um filminho é sempre bem-vindo. Eu como amo assistir filmes e sempre procuro assistir só descobri ele essa semana, mas o filme é TÃO FOFO que não importa quando ele foi lançado pra indicar.
Juntos pelo acaso, com uma dupla talentosa Katherine Heigl e Josh Duhamel, uma comédia romântica que começa dramática e termina como qualquer outra do genero seguindo o mesmo padrão das comédias populares.. Então porque eu to falando desse filme se todo mundo já sabe o final?

Falei por isso, não é um bebê fofo demais ??? É muitoo!! Fiquei apoixanada por esse bebê (fora a parte que ele chora muito) hehehehehe A história começa bem diferente, um primeiro encontro que é um desastre, um drama, depois disso um bebê apaixonante e o resto eu não vou entrar em detalhes hahahaha. Pra quem gosta de coisa bem fofa e aquela comédia romantica que todo mundo sabe o final eu dou essa diica!!!

O trailer:



Beijos e bom filme!!

2 comentários:

Obrigada por comentar, volte sempre!!